Carro Automático: Um carro que dirige só

Audi está enviando uma versão robótica do seu carro esportivo TTS para navegar até o topo de Pikes Peak apenas guiados por computadores e GPS

Por Susan Kuchinskas

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NO DRIVER NECESSÁRIO: Este driverless
Audi TTS é dirigida para o topo de Pikes Peak
Colorado no próximo mês


Em setembro, um Audi TTS driverless irá acelerar ao topo de Pikes Peak Colorado em pouco menos de 100 quilômetros por hora é isso mesmo, nenhum driver.
É um passo inicial em direção a um robo carro que pode dirigir-se, talvez melhor do que você pode.

A Organização Mundial de Saúde o número de mortes deve ser a terceira principal causa de mortalidade no mundo em 2020. E os próprios condutores são responsáveis por 73 por cento destas mortes. Então, as montadoras estão olhando maneiras que poderiam tornar os carros mais seguros, tomando a condução fora de mãos humanas. carros de auto-condução pode oferecer outros benefícios: TNO, uma empresa de pesquisa internacional sediada na Holanda, diz que eles poderiam reduzir o tempo perdido para os engarrafamentos de até 50 por cento, e reduzir as emissões de CO2 eo consumo de combustível em 5 por cento.

O Pikes Peak correr é um projecto conjunto da Universidade Stanford Dynamic Design Laboratory, o Electronics Research Lab (ERL) para o Grupo Volkswagen (que é dona da Audi), ea fabricante de software Oracle Corp A estrada, em bruto parte de cascalho para o início de Pikes Peak é a rota da International Hill Climb anual rally, um auto anual e corrida de motos. A execução do TTS irá demonstrar se o carro pode ter curvas tão rápido quanto um ser humano sem driver de condução fora de um penhasco.

O Departamento de Defesa E.U. vem testando veículos autónomos, durante anos, nomeadamente através da sua novembro 2007 Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) Urban Challenge no desmantelamento George Air Force Base em Victorville, Califórnia Durante a competição, os carros driverless necessário para conseguir navegue um curso urbanlike 96 km (completo com mescla de tráfego e sinais stop) em menos de seis horas. Apenas seis das 11 equipes foram capazes de fazer isso, e um outro veículo ERL, um Volkswagen Passat chamado "Junior", ficou em segundo lugar.

"Após o Desafio Urbano, começamos a discutir o próximo grande desafio, que era autônomo dirigindo-se aos limites de velocidade", disse Burkhard Huhnke, diretor-executivo do ERL. Idealmente, o veículo irá realizar o tipo de deriva, de voltas rápidas que os motoristas de carros de corrida fazem.

O carro esportivo casas hatchback dois computadores em seu tronco, ambos usando Java da Oracle Real-Time System para executar algoritmos que manter o carro na estrada e nos limites da sua capacidade de manipulação sobre as superfícies e condições diferentes.

"É uma pista de manutenção do sistema de assistência foi desenvolvido com o apoio de drivers regular em mente, juntamente com um motorista de robótica que está continuamente a tentar empurrar o carro para os limites", afirma Chris Gerdes, diretor do Center for Automotive Research na Universidade de Stanford. A idéia é que um carro que dirige sozinho teria que ser tão bom quanto um piloto profissional de corridas de carros para pessoas normais a aceitá-la.

O carro será guiado por um sistema GPS diferencial que corrige erros provenientes de sinais de satélite de posicionamento global que viajam através da ionosfera e troposfera. É exatamente o suficiente para manter o carro dentro de 1,5 centímetro de seu curso. Uma tecnologia semelhante está em fase piloto para a implantação nacional pelo Departamento Federal de Transportes E.U. de Highway Administration, embora a equipe está usando um transmissor de rádio off-the-shelf de transmissão de dados a localização exata a ser utilizado para as correções.

O veículo autónomo
Há vários componentes em que a indústria automobilística chama de condução autónoma. Primeiro, o carro deve ser capaz de distinguir as coisas em seu ambiente, tais como estradas, edifícios, cruzamentos e outros carros. Em segundo lugar, ela precisa ser capaz de evitar colisões. Para além destes princípios, um veículo inteligente que obedecer as regras da estrada quando chegar ao destino o mais rápida e segura possível. O Pikes Peak executar irá testar a capacidade da Audi para cumprir essa meta.

Alguns destes recursos já atingiu a rua, e outros têm sido demonstrados em testes. Por exemplo, na Europa Volkswagen Passat pode estacionar-se, e aviso de colisão está disponível em modelos topo de linha da maioria dos grandes fabricantes, incluindo a Toyota, Mercedes e Volvo.

A Universidade de Oxford está trabalhando em um sistema autónomo de navegação que leva em informações provenientes de sensores a bordo, radar, câmeras, lasers e os servidores de Internet. E a GM prevê um sistema chamado Mobility Internet que se conecta carros inteligentes para si e para servidores remotos em uma, movendo-se vasta rede peer-to-peer que iria deixá-los viajar de forma eficiente e em sincronia. TV Someday, condução autónoma podem oferecer o máximo em conforto, deixando o motorista bate-papo no telefone, e-mail ou assistir a caminho do trabalho. Quanto controle você quiser virar o carro pode depender de sua idade e onde você está indo, de acordo com Marcial Hernandez, engenheiro sênior da ERL. "De férias com a família, o motorista pode querer virar e falar com os miúdos. Pessoas nos seus 30 anos pode querer dirigir para San Francisco, parada em frente ao bar, e dizer o carro para ir parque em si."

Huhnke diz, "Tomar a diversão fora da estrada não é o nosso principal objetivo, we'd como ajudar as pessoas a desfrutar da condução. Mas eles devem tomar a decisão se quer dirigir ou pressione o botão de piloto automático."

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